Estamos nos aproximando do dia 1º de maio, q além de ser o dia do trabalhador é o dia da 2ª edição do Projeto Resgate Hip Hop.
Desde o dia 25 de março mta coisa aconteceu, mas a correria do dia a dia não me permitiu publicar, como por exemplo o show do Sampa Crew na quebrada e o fato de eu ter feito o show de abertura juntamente com o dj Mark Maddux, os cantores Paulinho Polbléc e Luciene Santos e os b.boys da familia Epidemia Crew.
Aconteceu tbém a 2ª edição do evento Arte no muro no dia 15 de abril e foi de longe melhor q a 1ª edição, mais pessoas acreditaram na parada, mais pessoas se apresentaram, mais pessoas colaboraram e mais pessoas estão percebendo a força do Hip Hop.
Dessa vez eu dei uma força na organização e tive a oportunidade de ver como é por dentro, de entender o q precisa mudar, o q precisa melhorar e o q podemos descartar, se é q me entendem!
"Eu tenho um sonho" e acredito na realização de parte desse sonho através do Projeto Resgate Hip Hop e na parceria com a Secretaria de Cultura de Embu Guaçu e com meus mano da rua q fazem o Rap de coração.
"cola comigo, irmão, somos um
pra suor e lágrimas temos um motivo comum
novidades na velha trilha, no fim do túnel a luz
da cerimônia os mestres é hora de fazer jus"