sexta-feira, 13 de junho de 2008

o isolamento condúz à inovação





INOVAÇÃO Q ME LEVOU AO ISOLAMENTO !

na fase final da produção do meu disco,tive q dar um tempo cm certas coisas pra me concentrar + e fechar o barato com consistência e coerência, e tal.
nessas, encontrei um parceiro de mili dias, q hoje integra uma banda (bateria, baixo e guitarra), e falou sobre a gente fazer uma parada junto, pra alguma eventualidade, eu simpatizei com a idéia.
nisso, entre conhecer os outros meninos, trocar idéia, bolar algum esquema, tirar algum som, fazer alguns ensaios, acabei me isolando mais um pouco.
enfim, falta só um pouquinho pra terminar o disco, mas por enqto, acessem meu myspace e ouçam:

POR AMOR
q foi produzida pelo Dj. Roger e no refrão tem a vóz telúrica (certo, Cris ?) da Shirley Casa Verde do grupo Cagebe.

VÉU DA NOITE

produção do mago KLJ, é uma versão remix para a cantora Céu, em q eu mando a rima junto com a mc. Flora Matos.

O MARGINAL NECESSÁRIO
um som pesado, nos moldes da velha escola, q fala de conciência, conhecimento, ler uns livros,ouvir bm som, fazer a diferençã, se valorizar, enfim só assunto chato.
produção do KLJ.

PEDRA PRECIOSA
umna referência ao crack na visão modesta de quem observa de longe, mais uma produzida pelo KLJ e com a participação de JC. Sublevação.

lembrando q dia 04 de julho estaremos nos apresentando em mais um show da mix tape Rotação 33 no...
...esqueci o nome do lugar !
no próximo post, firmeza ?

Um comentário:

carta de navegação disse...

shiley casa verde.. a moça da voz telúrica.. que canta com uma energia que parece que vem do centro da terra, lá do fundo mesmo...

agora, só vem notícia pra este blog depois que os leitores reclamam, é???

pode tratar de registrar teu processo aqui, viu! tipo um diário... enriquece vc mesmo.
bj