sábado, 18 de agosto de 2012

reflexões

É... o momento pede. Ontem a palavra de ordem foi "mudanças", me acompanhou desde o sonho q vem no sono r.e.m. até o último momento do dia, ou os primeiros do dia seguinte conhecido como "hoje". Foi um dia um tanto corrido, não mto diferente dos outros nesse sentido, mas com alguns detalhes cruciais, e tal. Uma troca de ideia firmeza com o KLJay sobre a finalização do meu disco, sobre várias formas diferentes de ver a parada, de entender, e tal, e a certeza de que estamos aprendendo toda hora, o q é mto bom. Por outro lado, cá estou eu ouvindo música, pensando, comparando coisas, momentos, pessoas, situações e me vem novamente a certeza de que estamos sempre aprendendo. As vezes um detalhe pequenininho pode fazer uma diferença imensa, nunca duvide disso, e desta vêz eu não to falando de música!!!!!!!!!! Meio tensa essa ideia, né? Mas depois q eu entendi q é possível relaxar transferindo as neuroses pro papel ou pro teclado percebi q posso continuar sóbrio, se é q me entende! Hoje a palavra de ordem é "reflexão"!!! deixo esse som aqui pra gente refletir junto (mas não junto, certo?).

Um comentário:

gerson capri disse...

sonzaço hein truta!!!!!!!